Um blog feito para garotas e até garotos que felizmente (pois todos são únicos) ou infelizmente (ser gordo faz muito mal a saúde), enfim, voltando ao tema central. Um blog feito para quem não se encaixa no padrão seguido e feito pela sociedade superficial e maldosa, onde quem é gorda (o) é discriminado, que é chamado de doente, baleia e vários outros apelidos maldosos. Nesta página, irei abordar diversos assuntos, de moda a política, pois ser gordo envolve muitos assuntos.